Edital Banco do Brasil publicado com 4.480 vagas de nível médio

O edital do concurso do Banco do Brasil foi publicado na manhã desta quinta-feira (24/6). Segundo o documento, são ofertadas 4.480 vagas para o cargo de escriturário, sendo 2.240 para provimento imediato e o restante para formação de cadastro de reserva.

Os aprovados poderão atuar como Agente Comercial ou Agente de Tecnologia em dependências situadas nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

O salário inicial para quem assumir uma das vagas do BB será de até R$ 3 mil, para uma jornada de 30h semanais. Fora isso, também serão oferecidos os seguintes benefícios: PPL (participação nos lucros e resultados),  planos de saúde, planos odontológicos, previdência privada, auxílio-creche e auxílio filho com deficiência.

As inscrições, na taxa de R$ 38, estarão disponíveis já a partir desta quinta-feira (24/06) e vão até o dia 28 de julho, por meio do site da banca Cesgranrio. Já as provas estão marcadas para o dia 26 de setembro de 2021.

Para mais informações e para conferir a análise completa do edital do Banco do Brasil, assista:

Estude com o EmÁudio Concursos

Com o aplicativo EmÁudio Concursos, você consegue estudar enquanto lava a louça, leva o filho na escola, passeia com o cachorro, prepara o almoço… em qualquer momento do seu dia! VOCÊ GANHA TEMPO DE ESTUDO!

Saiba mais como as aulas em áudio podem te ajudar nos estudos para o concurso do BB.

Não perca a oportunidade de se destacar diante da concorrência! Se você ainda não é assinante, conheça os planos oferecidos pelo EmÁudio Concursos, são super acessíveis e você ainda conta com a garantia de 7 dias!

*COM INFORMAÇÕES DO DIREÇÃO CONCURSOS, PARCEIRO DO EMÁUDIO CONCURSOS

Para mais dicas de estudos e para manter-se atualizado(a) sobre os concursos públicos, siga o Instagram e o YouTube do EmÁudio Concursos. (;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *