Áudio Aula: Venda e Negociação

No aplicativo EmÁudio Concursos, você terá acesso ao Venda e Negociação com aulas em áudio

Para baixar o EmÁudio Concursos no seu celular de forma gratuita e já começar os estudos pelo primeiro módulo, que trata sobre MÓDULO 01: Noções de Gestão Estratégica, MÓDULO 02: Qualidade de Atendimento, MÓDULO 03: Técnicas de Vendas e muito mais! Basta escolher o sistema operacional do seu celular abaixo e clicar:

Aplicativo EmAudio - Venda e Negociação

Aplicativo EmAudio

Ou, pegue seu celular, abra a Play Store ou Apple Store e digite “EmÁudio Concursos”, baixe gratuitamente!

EmAudio Concursos

Lembre-se que durante os estudos, o seu recurso mais precioso é o tempo! Portanto, use seu tempo de forma inteligente!

E a melhor forma de fazer isso, é por meio do acesso às aulas em áudio, disponíveis no app EmÁudio Concursos.

EmÁudio Concursos atualmente é considerado o melhor e maior aplicativo de educação em áudio do Brasil, com mais de 17 mil aulas e leis, sempre atualizadas e na melhor qualidade que existe.

Você irá gostar muito e irá ajudar demais no seu aprendizado.

Comece agora os estudos!

Ah, se você tiver qualquer dúvida, o contato do EmÁudio Concursos é contato@emaudioconcursos.com.br.

Conheça os módulos abaixo:

MÓDULO 01: Noções de Gestão Estratégica

01 – Apresentação

02 – Gestão Estratégica – Parte 1

03 – Gestão Estratégica – Parte 2

04 – Gestão Estratégica – Parte 3

05 – Formulação de Estratégia: Matriz BCG e Matriz GE – Parte 1

06 – Formulação de Estratégia: Matriz BCG e Matriz GE – Parte 2

07 – Formulação de Estratégia: Cinco Forças de Porter

08 – Formulação de Estratégia: Estratégias Genéricas

09 – Formulação de Estratégia: Cadeia de Valor

10 – Operacionalização, Acompanhamento e Controle da Estratégia: Balanced Scorecard

11 – Operacionalização, Acompanhamento e Controle da Estratégia: Matriz GUT e 5W2H

12 – Resumão Em Áudio sobre Noções de Gestão Estratégica – Parte 1

13 – Resumão Em Áudio sobre Noções de Gestão Estratégica – Parte 2

MÓDULO 02: Qualidade de Atendimento

01 – Introdução ao Atendimento ao Cliente

02 – Clientes – Parte 1

03 – Clientes – Parte 2

04 – O Consumidor na Perspectiva Econômica

05 – Segmentação de Mercado

06 – Tipos de Clientes

07 – Satisfação – Parte 1

08 – Satisfação – Parte 2

09 – Qualidade do Atendimento em Serviços

10 – Marketing de Relacionamento e Retenção de Clientes – Parte 1

11 – Marketing de Relacionamento e Retenção de Clientes – Parte 2

12 – Customer Relationship Management

13 – Tipos de Relacionamento

14 – Resumão em Áudio sobre Qualidade no Atendimento – Parte 1

15 – Resumão em Áudio sobre Qualidade no Atendimento – Parte 2

MÓDULO 03: Técnicas de Vendas

01 – Noções de administração de vendas: Planejamento, estratégias, objetivos, análise de mercado e metas – Parte 1

02 – Noções de administração de vendas: Planejamento, estratégias, objetivos, análise de mercado e metas – Parte 2

03 – Planejamento de Vendas em Nível Organizacional. Etapas do Planejamento

04 – Planejamento de Vendas em Nível Organizacional. Análise do Mercado – Parte 1

05 – Planejamento de Vendas em Nível Organizacional. Análise do Mercado – Parte 2

06 – Planejamento de Vendas em Nível Organizacional. Previsão de Vendas

07 – Organização de Vendas em Nível Organizacional

08 – Direção de Vendas – Parte 1

09 – Direção de Vendas – Parte 2

10 – Controle de Vendas

11 – Planejamento, técnicas e motivação

12 – Tarefas dos vendedores e Processo de Vendas – Parte 1

13 – Tarefas dos vendedores e Processo de Vendas – Parte 2

14 – Motivação de Vendedores

15 – Técnicas de vendas de produtos e serviços financeiros no setor bancário.

16 – Resumão Em áudio sobre técnicas de vendas – Parte 1

17 – Resumão Em áudio sobre técnicas de vendas – Parte 2

18 -Resumão Em áudio sobre técnicas de vendas – Parte 3

MÓDULO 04: Gestão da Qualidade de Serviços

01 – Introdução a Gestão da Qualidade de Serviços

02 – Variabilidade

03 – Intangibilidade

04 – Perecibilidade

05 – Inseparabilidade

06 – Qualidade

07 – Princípios que afetam a percepção

08 – Gestão da Qualidade dos Serviços – Parte 1

09 – Gestão da Qualidade dos Serviços – Parte 2

10 – Resumão em áudio sobre Gestão da Qualidade de Serviços – Parte 1

11 – Resumão em áudio sobre Gestão da Qualidade de Serviços – Parte 2

MÓDULO 05: Gestão de Experiência com o Cliente

01 – Apresentação

02 – Valor Percebido

03 – Ações para aumentar o valor percebido – Parte 1

04 – Ações para aumentar o valor percebido – Parte 2

05 – Relação do Valor Percebido e a Satisfação do Cliente

06 – Gestão da Experiência do Cliente

07 – Importância da Gestão da Experiência do Cliente

08 – Mapeamento da Jornada do Cliente

09 – Resumão EmÁudio sobre Gestão de Experiência com o Cliente

MÓDULO 06: Noções de Marketing Digital

01 – Conceito de Marketing Digital

02 – Conceito de Leads

03 – Lead Qualificado e Funil de Vendas

04 – Geração de Leads

05 – Landing Page – Parte 1

06 – Landing Page – Parte 2

07 – Canais, Blogs e Sites

08 – Tipos de Tráfego – Parte 1

09 – Tipos de Tráfego – Parte 2

10 – Marketing de Atração

11 – Metodologia Hubspot de Marketing INbound

12 – Copywriting

13 – Técnicas de Copywriting – Parte 1

14 – Técnicas de Copywriting – Parte 2

15 – Técnicas de Copywriting – Parte 3

16 – A Big Idea do Copywriting

17 – Introdução à Gatilhos Mentais

18 – Conceituando Gatilho Mental

19 – Gatilhos Mentais – Parte 1

20 – Gatilhos Mentais – Parte 2

21 – Introdução à ética e conduta profissional em vendas

22 – Conceito de Ética e Moral

23 – Códigos de Ética na área de Vendas

24 – Resumão Em Áudio sobre noções de Marketing Digital – Parte 1

25 – Resumão Em Áudio sobre noções de Marketing Digital – Parte 2

MÓDULO 07: Aprendizagem e Sustentabilidade Organizacional

01 – Sustentabilidade Organizacional

02 – Dimensões da Sustentabilidade – Parte 1

03 – Dimensões da sustentabilidade – Parte 2

04 – Características da Gestão Responsável – Parte 1

05 – Características da Gestão Responsável – Parte 2

06 – Características da Gestão Responsável – Parte 3

07 – Gestão da Sustentabilidade no Banco do Brasil – Parte 1

08 – Gestão da Sustentabilidade no Banco do Brasil – Parte 2

09 – O Valor da Sustentabilidade

10 – Os 10 Compromissos do Banco do Brasil

11 – ODS e agenda 30 do Banco do Basil

12 – Princípios da Responsabilidade Bancária

13 – Aprendizado

14 – Tipos de Conhecimento

15 – Modelos de Conversão do Conhecimento

16 – Fatores que Contribuem ou Atrapalham a Difusão do Conhecimento

17 – Modelos de Aprendizagem

18 – Resumão EmÁudio sobre Aprendizagem e Sustentabilidade Organizacional – Parte 1

19 – Resumão EmÁudio sobre Aprendizagem e Sustentabilidade Organizacional – Parte 2

20 – Resumão EmÁudio sobre Aprendizagem e Sustentabilidade Organizacional – Parte 3

21 – Resumão EmÁudio sobre Aprendizagem e Sustentabilidade Organizacional – Parte 4

Onde posso acessar esse conteúdo?

Todo o conteúdo listado acima está disponível no aplicativo EmÁudio Concursos.

Atualmente, o EmÁudio Concursos é considerado o melhor aplicativo de estudos para concurso público e OAB do Brasil, pois oferece:

  • Cursos regulares com aulas em áudio dos melhores professores do país
  • Legislações narradas em voz humana e sempre atualizadas 
  • Informativos do STF e STJ comentados
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Quer conhecer? Você pode BAIXAR GRÁTIS na Google Play ou na Apple Store. As primeiras aulas de todos os cursos são gratuitas para você experimentar!

Aplicativo EmAudio Concursos

Para ser aprovado diante da concorrência nos dias atuais, o tempo é o recurso mais precioso dos estudantes.

Dessa forma, se você não usar o seu tempo de forma inteligente e não aproveitar todos os momentos para estudar (algo que só é possível com o acesso às aulas em áudio), suas chances de se sobressair perante os concorrentes vão reduzir.

Por isso, vale a pena baixar o EmÁudio no seu celular e conhecer! Isso pode ser a diferença entre a aprovação ou a reprovação.

 

Clique no botão abaixo e experimente agora:

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